http://s1.ikariam.com.pt/index.php
esse vc e dono de uma cidade
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
The Doors
e um jogo parecido com jogos mortais so qe vc esta em um quarto e nao morre (voce nao sabe como entrou e pior nao sbe como sair)
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)