terça-feira, 27 de janeiro de 2009

The Doors
The Doors
e um jogo parecido com jogos mortais so qe vc esta em um quarto e nao morre (voce nao sabe como entrou e pior nao sbe como sair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário